Gostaria de um auxilio com os casos de pacientes que necessitam de encaminhamento para a Rede Lucy Montoro. Tínhamos uma ficha onde após preenchimento pelo médico era encaminhada via e.mail para avaliação do caso conforme critérios estabelecidos. Porém fomos informados de que esse fluxo mudou e não conseguimos uma resposta clara de como estaria sendo realizado este novo fluxo. Peço auxilio, pois temos pacientes que aguardam para ser encaminhados. Agradeço desde já pela informação.

Profissional Solicitante:

Assistente administrativo

O acesso à Rede Lucy Montoro está disponibilizado apenas para Unidades que oferecem Serviço de Reabilitação Física, ou seja, CER, NIR e Ambulatórios. As vagas são oferecidas pelo CROSS para Unidades credenciadas. A Atenção Básica é responsável pelo atendimento clinico e, quando necessário, pelo encaminhamento à Atenção Especializada em Reabilitação Física, conforme Plano de ação Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência RRAS – 06.

Secretaria Estadual da Saúde (SP), Secretaria Municipal da Saúde (SP). Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência RRAS-06. São Paulo; 2013. Disponível em: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/saude/PlanodeacaoRedePessoacomDeficiencia.pdf